Fabio Porchat e Danilo Gentili discutem na web

Fabio Porchat e Danilo Gentili protagonizaram uma discussão nas redes sociais, nesta quinta-feira (11). O ex-apresentador da Record ressaltou não ter achado engraçado um vídeo em que o colega de trabalho aparece com uma notificação judicial e foi rebatido.

“Acho o vídeo de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado”, disparou o antigo comediante do “Porta dos Fundos”.

Ainda assim, fez a ressalva: “Mas ele ser preso […] acho bastante autoritário, arbitrário e perigoso”.

O humorista do SBT não ficou calado à crítica. “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignoram o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha atitude infantil, sem graça, equivocada. Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude ou também a sentença?”, respondeu, segundo o MSN.

A troca de farpas não cessou e teve tréplica. “Acho que quando se parte para ignorância corre-se o risco de perder a razão. Ou, no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras a ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero”, argumentou Porchat.

Danilo Gentili foi condenado a seis meses de prisão por injúria contra à deputada federal Maria do Rosário. O artista recebeu apoio de diversos amigos da mídia e também do presidente Jair Bolsonaro.

12/04/2019

(Visited 5 times, 1 visits today)